domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem aos 6 anos de carreira Luan Santana




O garoto que todos falavam que era apenas " a modinha" de 2010, aquele meteoro que ia passar, pois é, hoje essa modinha esta completando já 6 anos de carreira, anjo, você não sabe o quanto é emocionante para mim, ver o garoto q eu conheci quando eu tinha 10 anos, aquele que só tinha uma música nas rádios, A MÚSICA que me ensinou a lutar por esse sonho que estou vivendo. Nessa metade de sua carreira que passei com você, eu sofri, chorei, ri, sorri, enfim, fui feliz. Parabéns por mais uma conquista luanjo, a cada ano mais um sucesso, a cada mês mais uma emoção, a cada semana mais um sorriso, a cada dia mais um suspiro por você amor. Imagino como deve ser a emoção de subir no palco pela primeira vez, mas você já nasceu pra brilhar. Família Luan Santana está sempre com você meu anjo, venha o que vier, ela só acabará quando a ultima luanete der seu ultimo suspiro. Te vivo meu anjo, que venha mais uns 10 20 30 anos de carreira pra vc. 


Parabéns melhor ídolo do mundo 

0 comentários:

Postar um comentário